Vitória encaminha contratação de experiente goleiro para a Série C

o Leão tem negociações avançadas com Dalton, de 36 anos, que disputou o Campeonato Paulista da Série A2

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O Esporte Clube Vitória está por detalhes para anunciar o primeiro reforço da Era Rodrigo Pastana. Em busca de um goleiro desde a saída de Caíque, o Leão tem negociações avançadas com Dalton, de 36 anos, que disputou o Campeonato Paulista da Série A2 pelo Linense. O jogador é esperado na Toca do Leão e chega para disputar posição com Lucas Arcanjo. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Anderson Mattos, do canal do Dinâmico.

 

O Rubro-Negro chegou a ficar apalavrado com o goleiro Saulo, que acabou voltando atrás e fechou com a Chapecoense, além disso, negociou com Simão, do Operário/PR, mas não chegou a um acordo.

Natural de Chapecó (SC), Dalton Alan Munaretto foi revelado pelo Figueirense e tem um vasto currículo, com passagens também por Malutrom, Mirassol, Rio Claro, Cruzeiro-RS, Metropolitano, Hercílio Luz, Guaratinguetá, Paysandu, Campinense, Vilhena, Nacional-PR, Parauapebas, River-PI, Rio Branco-PR, CSA, Boa Esporte, Londrina e por último o Linense-SP, onde atuou 15 jogos pelo Campeonato Paulista da Série A2. No Londrina, em 2020 e 2021, entrou em campo 47 vezes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário