CRB anuncia dupla com passagem pelo Vitória para disputa da Série B

Atacante e volante reforçam elenco do Galo de Pajuçara para tentar o acesso à elite do futebol brasileiro

Foto: Divulgação/CRB

O CRB segue repleto de jogadores com passagens pelo Esporte Clube Vitória. Além de já ter no elenco atletas como o lateral-direito Raul Prata e os atacantes Fabinho, Vico e Anselmo Ramon, o clube alagoano anunciou as contratações do volante Uillian Correia e do atacante Willie. Os dois reforços serão incorporados ao elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

 

O meio-campista esteve na Ferroviária-SP na disputa do Campeonato Paulista, além de defender o Cuiabá em 2021, pela Série A do Brasileirão. A missão de Uillian será substituir Maicon, volante ex-Grêmio, que tem sofrido com sucessivas lesões na temporada e está sem prazo para retornar aos gramados.

Por outro lado, o baiano Willie fará sua segunda passagem pelo Galo de Pajuçara. Anteriormente, disputou 31 partidas em 2019. Nas últimas duas temporadas, viveu uma experiência no futebol internacional, pelo The Strongest, da Bolívia, onde marcou 27 gols.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário