Novos reforços: Goleiro e zagueiro realizam exames no Vitória

Enquanto arqueiro disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, pelo Linense, defensor vestiu a camisa do Athletic, na disputa do Mineiro

Foto: Reprodução/TV LEC

O Vitória concretizou mais duas contratações para a disputa da temporada 2022. Após diversas tentativas de outros atletas para a posição, o clube acertou com o goleiro Dalton, que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Linense, e com o zagueiro Danilo Cardoso, ex-Athletic-MG. Aos 35 anos de idade, Dalton realizou exames médicos no clube após chegar na Toca do Leão na última terça-feira (4). A informação foi publicada pelo site ge.globo e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

A nova dupla de reforços do Rubro-Negro Baiano devem participar das atividades do elenco agendadas para esta quarta-feira (4). Natural de Chapecó, Dalton iniciou a carreira no Figueirense. Além do clube catarinense e do time paulista, ele soma passagens por equipes como Mirassol, Paysandu, Campinense e CSA. Neste ano, o arqueiro entrou em campo 15 vezes.

Já Danilo, de 25, disputou 13 partidas com a camisa do Athletic nesta temporada. O zagueiro já atuou em clubes como o Vila Nova, de Minas Gerais, e Inter de Limeira. Para a posição do sistema defensivo, ele é o quinto defensor contratado somente para este ano. Anteriormente, Alisson Cassiano (que está no Vila Nova, de Goiânia), Ewerton Páscoa, Rafael Ribeiro e Héctor Urrego reforçaram o grupo.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário