Marco Antônio celebra goleada do Bahia: “A gente estava sendo cobrado na frente”

Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 13 pontos e reassumiu a liderança da Segundona

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta terça-feira (03), o Esporte Clube Bahia goleou o Londrina pelo placar de 4 a 0, na Arena Fonte Nova, pela abertura da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols foram marcados por Rildo (duas vezes), Daniel e Marco Antônio. Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 13 pontos e reassumiu a liderança da Segundona, ultrapassando o Grêmio, que tem 10 pontos e aparece agora na vice-liderança. Em entrevista após o jogo, o atacante Marco Antônio comemorou o gol marcado e o triunfo expressivo, e frisou que o ataque estava sendo cobrado.

 

“A gente sabia que seria um jogo difícil, mas graças a Deus a gente pôde fazer logo os gols, algo que a gente estava sendo cobrado na frente. Hoje a gente pôde estar fazendo os gols para para garantir o triunfo e estar sempre ali na frente. Esses gols vão nos ajudar a brigar pela liderança.”, disse Marco Antônio. 

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Brasileiro da Série B e vira suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima terça-feira (10), o Esquadrão enfrenta o Azuriz, às 20h30, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR), pelo jogo de volta da 3ª fase. Na ida, empate sem gols na Fonte Nova. Quem vencer, se classifica. Um novo empate, a decisão será nos pênaltis. Pela Série B, o Tricolor só volta a jogar no dia 15 de maio, um domingo, às 16h, contra o Vasco, em São Januário, pela 7ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário