Após derrota para o Bahia, lateral do Londrina pede mudança de atitude

Os gols foram marcados por Rildo (duas vezes), Daniel e Marco Antônio.

O Londrina chegou ao quinto jogo seguido sem vencer na temporada na noite desta terça-feira ao ser goleado pelo Esporte Clube Bahia por 4 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols foram marcados por Rildo (duas vezes), Daniel e Marco Antônio. Com o revés, o time paranaense caiu para o 15º lugar, com 5 pontos, enquanto o Esquadrão assumiu a liderança, com 13 pontos. Em entrevista após o confronto, o lateral Alan Ruschel destacou que é preciso ter a cabeça no lugar e mudar a atitude para não errar mais.

 

“A gente tem que manter a cabeça no lugar, mas mudar um pouco da atitude. Cabeça quente é difícil falar. Tem que esfriar a cabeça e ver o que está errando para não errar mais. São cinco jogos que a gente não vence. A gente precisa buscar o equilíbrio de novo. Cabeça no lugar e focar no trabalho para conquistar as vitórias ali na frente.”

O Londrina volta a campo no dia 14, um sábado, às 11h, para enfrentar o Brusque, no Estádio do Café. Já o Bahia dá uma pausa no Brasileiro da Série B e vira suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima terça-feira (10), o Esquadrão enfrenta o Azuriz, às 20h30, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR), pelo jogo de volta da 3ª fase. Na ida, empate sem gols na Fonte Nova. Pela Série B, o Tricolor só volta a jogar no dia 15 de maio, um domingo, às 16h, contra o Vasco, em São Januário, pela 7ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário