Seleção de Santo Estevão é mais uma confirmada no Intermunicipal 2022

Santo Estevão foi inscrita para a disputa da competição.

Foto - FBF

O Campeonato Intermunicipal, maior competição de futebol amador do país, teve mais uma seleção confirmada para a edição de 2022 nesta terça-feira. Santo Estevão foi inscrita para a disputa da competição. Uma comitiva da cidade esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol para realizar a inscrição. Compareceram o presidente da Liga, Asteroide Pereira, o diretor de árbitros, Rui Coelho, e o diretor de esportes do município, Edvaldo Sampaio.

 

Na oportunidade, eles também se reuniram com a diretora de competições da FBF, Taíse Galvão. No encontro, eles apresentaram outros projetos da liga. Entre os projetos está a Copa Centenária 2022. A competição tem início previsto para o próximo domingo (8). Serão realizados jogos e nas categorias Amador e Sub-20, com 10 clubes e encerramento previsto para 31 de maio.

Também faz parte do planejamento a realização do campeonato na categoria Veteranos. Este, por sua vez, será iniciado em 10 de maio e concluído em 24 de julho com participação de nove equipes. Além do fomento ao futebol, a liga realizará uma ação social durante o certame. Haverá arrecadação de alimentos e distribuição de cestas básicas para a Pastoral da Igreja Católica da cidade.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário