Série C: Quatro times seguem invictos e quatro ainda não venceram

Mirassol, Floresta, ABC e Paysandu ainda não perderam na competição. Do contrário, Brasil de Pelotas, Confiança, Altos-PI e Atlético-CE sequer conquistaram um triunfo em quatro rodadas disputadas

Foto: FABIO LIMA

A rodada 4 da Série C do Campeonato Brasileiro 2022 será encerrada nesta quarta-feira (4) com o duelo entre Altos-PI e ABC. Até então, quatro equipes permanecem sem nenhuma derrota na competição. Por outro lado, outros quatro times sequer conquistaram a primeira vitória. Um dos quatro clubes sem triunfar ainda é a equipe piauiense, que em três jogos, perdeu todos. Do contrário, o time natalense é um dos quatro do polo oposto que está invicto, já que de três jogos venceu dois e empatou um.

 

Na lista das agremiações que ainda não venceram, Confiança, Brasil de Pelotas e Atlético-CE estão integrados. Já no quadro de clubes sem nenhum revés, Mirassol, Floresta e Paysandu se juntam ao ABC. Além disso, situado na 3ª colocação, o Volta Redonda-RJ acumula o melhor ataque, com nove gols anotados. Em contrapartida, o Atlético Cearense soma 11 tentos sofridos, um a mais que o vice-lanterna Altos.

Outro dado interessante diz respeito a artilharia da Terceira Divisão. Na 12ª posição, o São José-RS tem no elenco o maior goleador da competição. Cristiano, atacante do time gaúcho, soma cinco gols marcados.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*