Série C: Quatro times seguem invictos e quatro ainda não venceram

Mirassol, Floresta, ABC e Paysandu ainda não perderam na competição. Do contrário, Brasil de Pelotas, Confiança, Altos-PI e Atlético-CE sequer conquistaram um triunfo em quatro rodadas disputadas

Foto: FABIO LIMA

A rodada 4 da Série C do Campeonato Brasileiro 2022 será encerrada nesta quarta-feira (4) com o duelo entre Altos-PI e ABC. Até então, quatro equipes permanecem sem nenhuma derrota na competição. Por outro lado, outros quatro times sequer conquistaram a primeira vitória. Um dos quatro clubes sem triunfar ainda é a equipe piauiense, que em três jogos, perdeu todos. Do contrário, o time natalense é um dos quatro do polo oposto que está invicto, já que de três jogos venceu dois e empatou um.

 

Na lista das agremiações que ainda não venceram, Confiança, Brasil de Pelotas e Atlético-CE estão integrados. Já no quadro de clubes sem nenhum revés, Mirassol, Floresta e Paysandu se juntam ao ABC. Além disso, situado na 3ª colocação, o Volta Redonda-RJ acumula o melhor ataque, com nove gols anotados. Em contrapartida, o Atlético Cearense soma 11 tentos sofridos, um a mais que o vice-lanterna Altos.

Outro dado interessante diz respeito a artilharia da Terceira Divisão. Na 12ª posição, o São José-RS tem no elenco o maior goleador da competição. Cristiano, atacante do time gaúcho, soma cinco gols marcados.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário