Rildo celebra primeiros gols pelo Bahia e avisa: “Tem muito mais para evoluir”

Rildo revelou que esse tipo de lance faz parte do seu repertório.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia goleou o Londrina pelo placar de 4 a 0 na noite de ontem, na Arena Fonte Nova, pela abertura da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 13 pontos e reassumiu a liderança da Segundona, ultrapassando o Grêmio, que tem 10 pontos e aparece agora na vice-liderança. O principal destaque da partida foi o atacante Rildo, autor de dois gols, um deles uma pintura em chute de fora da área. Em entrevista, o jogador – que chegou recentemente vindo do Grêmio – destacou que treina bastante esse tipo de jogada.

 

“Com muita humildade, eu treino bastante para esse tipo de jogada. É uma característica minha, a finalização. Eu já tinha feito um golaço desses pelo Brasil de Pelotas”, afirmou, após o triunfo do Bahia sobre o Londrina.

Rildo também comemorou o placar expressivo, já que o ataque do Bahia vinha sendo bastante cobrado. “A gente sabia que precisava melhorar. Guto conversa diariamente com a gente. É focar no dia a dia, porque tem muito mais para evoluir. Vamos atrás sempre do triunfo”, comentou.

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Brasileiro da Série B e vira suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima terça-feira (10), o Esquadrão enfrenta o Azuriz, às 20h30, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR), pelo jogo de volta da 3ª fase. Na ida, empate sem gols na Fonte Nova. Quem vencer, se classifica. Um novo empate, a decisão será nos pênaltis. Pela Série B, o Tricolor só volta a jogar no dia 15 de maio, um domingo, às 16h, contra o Vasco, em São Januário, pela 7ª rodada.

Deixe seu comentário!

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bahia negocia renovação de contrato do atacante Raí Nascimento
  2. Com gol nos acréscimos, Juazeirense vence o Santa Cruz pela Série D
  3. Jadson chega a um acordo e rescinde com o Vitória, diz radialista

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*