Depois de golear o Londrina por 4 a 0 na Arena Fonte Nova, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo na manhã desta quinta-feira (5), e iniciou a preparação para enfrentar o Azuriz-PR, terça-feira, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Em um primeiro momento, quem atuou mais de 45 minutos fez uma atividade com os fisioterapeutas. Os demais, também na sala de musculação, realizaram um treino de força.
Após isso, no campo 2 do CT, a comissão técnica separou o elenco em trios e coordenou um treinamento voltado para movimentação e troca de passes. Os jogadores, depois da pausa para hidratação, foram separados em dois grupos. O primeiro, com dez componentes, foi obrigado a trocar passes dentro de um determinado espaço. O restante, a cada apito de Guto Ferreira, recebeu como missão entrar na “área de passes” e pressionar até efetuar a roubada de bola ou interceptação do toque.
Os titulares foram liberados mais cedo. Os demais permaneceram para mais duas sessões de ajustes técnicos e táticos em espaço reduzido. Lucas Mugni deu continuidade ao tratamento e também fez uma leve atividade na academia. Rodallega, além de exercícios na sala de musculação, fez um treino especial no gramado. O grupo treina novamente no CT, nesta sexta-feira (6), às 09h.
- Copa do Nordeste 2023 já tem todos os 36 participantes definidos
- Bahia surpreende seu torcedor nos seis primeiros jogos da Série B
- Bahia abre 400 novas vagas para o plano de sócios mais popular
- Jadson chega a um acordo e rescinde com o Vitória, diz radialista
- Com gol nos acréscimos, Juazeirense vence o Santa Cruz pela Série D
- Bahia negocia renovação de contrato do atacante Raí Nascimento
- Rildo celebra primeiros gols pelo Bahia e avisa: “Tem muito mais para evoluir”
- Héctor Urrego destaca entrosamento e se coloca à disposição no Vitória
- Bahia bate o Londrina e abre vantagem nas oitavas da Copa do Brasil Sub-17
- Baiano Sub-20: Bahia empata com o Canaã e mantém liderança do grupo