Bahia inicia preparação para enfrentar o Azuriz pela Copa do Brasil

Lucas Mugni deu continuidade ao tratamento e também fez uma leve atividade na academia.

Foto: Divulgação / EC Bahia

Depois de golear o Londrina por 4 a 0 na Arena Fonte Nova, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo na manhã desta quinta-feira (5), e iniciou a preparação para enfrentar o Azuriz-PR, terça-feira, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Em um primeiro momento, quem atuou mais de 45 minutos fez uma atividade com os fisioterapeutas. Os demais, também na sala de musculação, realizaram um treino de força.

 

Após isso, no campo 2 do CT, a comissão técnica separou o elenco em trios e coordenou um treinamento voltado para movimentação e troca de passes. Os jogadores, depois da pausa para hidratação, foram separados em dois grupos. O primeiro, com dez componentes, foi obrigado a trocar passes dentro de um determinado espaço. O restante, a cada apito de Guto Ferreira, recebeu como missão entrar na “área de passes” e pressionar até efetuar a roubada de bola ou interceptação do toque.

Os titulares foram liberados mais cedo. Os demais permaneceram para mais duas sessões de ajustes técnicos e táticos em espaço reduzido. Lucas Mugni deu continuidade ao tratamento e também fez uma leve atividade na academia. Rodallega, além de exercícios na sala de musculação, fez um treino especial no gramado. O grupo treina novamente no CT, nesta sexta-feira (6), às 09h.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário