Patrick prevê jogo duro contra o Azuriz e celebra parceria com Rezende

"Sabemos que será uma partida muito dura.", disse o jogador.

Nesta quinta-feira, o alvo da entrevista na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo foi o volante Patrick de Lucca. Entre os assuntos, ele falou sobre o confronto com o Azuriz, pela Copa do Brasil, marcado para acontecer na terça-feira, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, pela 3ª fase do torneio. Na ida, empate em 0 a 0, na Arena Fonte Nova. O meio-campista prevê um jogo fora na casa do adversário, mas garante que o Bahia vai entrar em campo para buscar o triunfo.

 

“Sabemos que será uma partida muito dura. Um jogo muito complicado. Mas nosso time, independente de quem esteja do outro lado e condições do campo, precisa ir para construir o resultado”.

No jogo contra o Londrina, ao lado de Rezende, Patrick foi quem mais roubou bola dos adversários. Na coletiva, falou sobre a parceria com o camisa 5 e fez elogios ao companheiro, e também a Emerson Santos.

“Fico feliz de jogar ao lado dele. Ele e Emerson são motivos de orgulho. Eu sempre busco olhar para eles durante os jogos e treinos para aprender. Costumo e gosto de olhar o que eles fazem de bom”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário