Com três ausências, Vitória segue preparação para pegar a Aparecidense

o início da movimentação se deu com atividades lúdicas, que em linhas gerais têm por objetivo promover a interação

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta quinta-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória voltou a treinar pela manhã no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, visando o duelo contra a Aparecidense, na próxima segunda-feira, fora de casa, pela Série C do Brasileiro. Segundo assessoria rubro-negra, o início da movimentação se deu com atividades lúdicas, que em linhas gerais têm por objetivo promover a interação entre os participantes de forma prazerosa durante a sua realização.

 

Depois, bola parada ofensiva e finalização com cruzamentos. Um grupo apurou cobranças de faltas e houve complemento com exercícios específicos para os defensores, comandados pelo técnico Fabiano Soares e sua comissão. Recuperado da lombalgia, o lateral Alemão está agora em fase de recondicionamento físico com o preparador assistente Rodrigo Santana.

O zagueiro Rafael Ribeiro prossegue realizando atividade no campo sob controle da fisioterapia. Ewerton Páscoa ainda se recupera da lesão na posterior e o volante Alan Santos permanece em tratamento da fascite plantar. Nesta sexta-feira, a partir das 15h30, a equipe volta a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura.

“O objetivo foi tirar a carga, pois viemos de dois treinos com muita exigência e ainda teremos mais dois”, explicou o preparador físico André Galbe, que chegou ao clube juntamente com o técnico Fabiano Soares.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário