Danilo Fernandes aparece em vídeo retirando estilhaços de vidro do corpo

Danilo Fernandes foi a principal vítima do atentado ocorrido no dia 24 de fevereiro

Foto: EC Bahia / Reprodução

Um vídeo divulgado pelo Esporte Clube Bahia dos bastidores da goleada de 4 a 0 sobre o Londrina, na última terça-feira, na Arena Fonte Nova, mostra o goleiro Danilo Fernandes retirando estilhaços de vidro do corpo. O arqueiro, vítima do atentado ao ônibus do clube ocorrido no final de fevereiro deste ano, revela no vídeo que também já tirou alguns estilhaços em casa e no CT. “Esse não é o primeiro que sai. Já tirei alguns em casa, no CT”, diz Danilo Fernandes no vídeo.

 

Danilo Fernandes foi a principal vítima do atentado ocorrido no dia 24 de fevereiro, quando a delegação tricolor se aproximava da Arena Fonte Nova para uma partida da Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa. O arqueiro precisou ser levado a um hospital e recebeu 20 pontos entre orelha, rosto e perna.

No mês passado, a Polícia estendeu por mais 30 dias o inquérito que investiga ao atentado. Os envolvidos no ataque foram identificados, sendo eles membros da maior torcida organizada do Bahia, a BAMOR. Todos foram ouvidos em depoimento, mas ninguém foi preso.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário