Um vídeo divulgado pelo Esporte Clube Bahia dos bastidores da goleada de 4 a 0 sobre o Londrina, na última terça-feira, na Arena Fonte Nova, mostra o goleiro Danilo Fernandes retirando estilhaços de vidro do corpo. O arqueiro, vítima do atentado ao ônibus do clube ocorrido no final de fevereiro deste ano, revela no vídeo que também já tirou alguns estilhaços em casa e no CT. “Esse não é o primeiro que sai. Já tirei alguns em casa, no CT”, diz Danilo Fernandes no vídeo.
Danilo Fernandes foi a principal vítima do atentado ocorrido no dia 24 de fevereiro, quando a delegação tricolor se aproximava da Arena Fonte Nova para uma partida da Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa. O arqueiro precisou ser levado a um hospital e recebeu 20 pontos entre orelha, rosto e perna.
No mês passado, a Polícia estendeu por mais 30 dias o inquérito que investiga ao atentado. Os envolvidos no ataque foram identificados, sendo eles membros da maior torcida organizada do Bahia, a BAMOR. Todos foram ouvidos em depoimento, mas ninguém foi preso.
- BF muda data de Juazeirense x Atlético-BA pela Série D do Brasileiro
- Vitória segue com 100% de aproveitamento no Baiano Sub-20
- Adversário do Bahia na Copa do Brasil, Azuriz usa tecnologia na chuteira
- Patrick prevê jogo duro contra o Azuriz e celebra parceria com Rezende
- Copa Governador do Estado pode ser retomada neste ano
- Guto elogia Rezende: “De zero a dez, nunca vai jogar abaixo de sete”
- Com três ausências, Vitória segue preparação para pegar a Aparecidense
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Azuriz pela Copa do Brasil