Pouco utilizado, zagueiro será novamente emprestado pelo Vitória

Cria do Vitória, Carlos chegou ao Vitória com 10 anos de idade

Foto: Divulgação/ECV

Após retornar do empréstimo ao Palmeiras, onde atuou pelo time sub-20, o zagueiro Carlos foi integrado ao elenco principal, porém, não conseguiu conquistar seu espaço, atuando apenas um jogo em 2022, entrando nos instantes finais do duelo contra o Glória-RS, pela Copa do Brasil. Desta forma, o jovem defensor, prata da casa, será emprestado para outro clube para ganhar mais minutos em campo. A informação foi passada pelo presidente do clube, Fábio Mota.

 

“Carlos é um jogador que é patrimônio do clube. Ele não jogou com nenhum dos últimos treinadores, então não é uma coisa de agora. Quando um treinador chega, ele monta o elenco que quer trabalhar. Então é opção e temos que respeitar. Estamos procurando uma equipe para emprestar Carlos”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Carlos Eduardo Barbosa Da Silva surgiu nas divisões de base do Esporte Clube Vitória, onde chegou em 2010 ainda aos 10 anos de idade. Acumula passagens por Jacuipense e Palmeiras, além disso, também possui convocações para as Seleções Sub-17 e Sub-20. Pelo Vitória, ele disputou quatro jogos pelo no Campeonato Baiano de 2020 sob o comando de Agnaldo Liz e um pelo time principal ainda com Geninho no jogo de ida contra o Ceará, pela Copa do Brasil. Após o fim do time sub-23, ele foi incorporado ao elenco principal, no entanto, não teve chance. Após retornar do empréstimo ao sub-20 do Palmeiras, foi reincorporado ao grupo, mas não vem sendo aproveitado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário