Seleção de Belmonte oficializa inscrição no Intermunicipal 2022

Uma comitiva da cidade esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol para fazer a inscrição da seleção.

Foto: FBF

O Campeonato Intermunicipal, que retorna em 2022, tem mais uma seleção confirmada. Nesta quinta-feira (05), a comitiva da cidade de Belmonte esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol para fazer a inscrição da seleção. Segundo informação da entidade, o grupo foi formado pelo presidente da Liga, Rosivaldo da Conceição, o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Andrade, e o Secretário de Esportes e ex-atleta profissional, Carlos José Costa, que atuou por clubes como Itabuna e Camaçari, e foi campeão do Intermunicipal 2010 pela Seleção de Porto Seguro.

 

Além da inscrição, a comitiva aproveitou para tratar de assuntos relacionados ao futebol belmontense. Os desportistas apresentaram projetos para fomentar o esporte no município. Um deles é a Copa Interbairros Adulto e Sub-17 2022. A competição, que terá o apoio da FBF, será iniciada em 15 de maio.

Na última edição realizada, em 2019, a seleção de Belmonte chegou até segunda fase, quando foi eliminada por Itamaraju, que veio a ser a campeã daquele ano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário