Jobson se envolve em nova polêmica por suspeita de tráfico de drogas

Atacante, com passagem pelo Bahia em 2011, precisou depor na Polícia Militar de Angra dos Reis

Foto: Kleyton Amorim/UOL

O atacante Jobson, com passagens por Botafogo, Atlético-MG e Bahia, compareceu a delegacia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (5), por causa de uma suspeita de envolvimento em tráfico de drogas. O caso aconteceu durante uma ação da Polícia Militar, que investigava uma denúncia.

 

A PM revistou uma casa na região e identificou 16 trouxinhas de maconha, além de 12 pinos com pó branco. Nesse sentido, uma troca de mensagem com um dos homens que estavam no imóvel foi associada à ligação do jogador, de 34 anos de idade.

O jogador foi abordado pelos policiais e endereçado até a 166ª DP, no entanto, foi liberado em seguida. Mediante a suspeita da PM, ele estaria com arma ou droga, o que não foi certificado no ato da abordagem. Além dele, outras duas pessoas também foram presas na operação policial.

Pelo Esquadrão de Aço, Jobson atuou em 2011, onde marcou seis gols em 14 jogos disputados. No futebol brasileiro, ele também soma passagens por equipes como Atlético Mineiro, Brasiliense, e Jeju United, da Coreia do Sul.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Após desistência do Bragantino, Fortaleza negocia com atacante David
  2. Atacante com passagem pelo Bahia comemora bom momento no Al-Ittihad

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*