Gustavo Blanco inicia transição e se aproxima de retorno no Vitória

Integrado ao grupo, o lateral Alemão participou das duas primeiras partes dos treinamentos.

Nesta sexta-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento no gramado do Barradão, visando o duelo contra a Aparecidense, às 20 horas da próxima segunda-feira, em Aparecida de Goiânia (GO), pela 5ª rodada do Brasileiro da Série C. Segundo assessoria rubro-negra, a agenda de atividades rubro-negras foi aberta com a apresentação de um vídeo com análise tática do próximo adversário. Em seguida, os jogadores foram conduzidos à academia para a sessão de reforço muscular.

 

No campo de jogo do Barradão, os trabalhos foram divididos em três partes. Na primeira, utilizando todos os jogadores do grupo, o técnico Fabiano Soares promoveu um treino de finalização com transições: três atacavam e dois defendiam. Por último, Fabiano Soares separou dois times e comandou o tático com objetivo de ajustar a organização ofensiva, alternando a marcação.

Retornando de lesão muscular, o volante Gustavo Blanco iniciou a fase de transição física e se aproxima do retorno. Ele deu voltas em torno dos campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e também foi acompanhado pelo fisioterapeuta. Vale lembrar que o jogador ainda não estreou pelo Leão.

Integrado ao grupo, o lateral Alemão participou das duas primeiras partes dos treinamentos. Já o zagueiro Ewerton Páscoa foi para o campo e fez uma atividade controlada sob a orientação do fisioterapeuta Clício Alves. O outro zagueiro, Rafael Ribeiro, também treinou. Ambos estavam afastados com problemas musculares.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário