Ex-Bahia, atacante Victor Rangel é anunciado por time da Série D

Esse ano, pelo Joinville, marcou 3 gols em 11 jogos.

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Nesta sexta-feira, a Ferroviária-SP anunciou a contratação do atacante Victor Rangel, que estava no Joinville e acumula passagem pelo Esporte Clube Bahia. Ele assinou até setembro, quando encerra a Série D do Brasileiro. O jogador está com 31 anos marcou 3 gols em 11 jogos pelo Joinville. Na competição nacional, a Ferroviária soma 4 pontos e três jogos e está na 6ª colocação do Grupo A6, mesmo grupo do Bahia de Feira. O time volta a campo neste domingo, às 15h, para enfrentar o Nova Venécia-ES, fora de casa. Ele comemorou o acerto com o time paulista.

 

– Estou feliz em defender a Ferroviária. A expectativa é a melhor possível. Estou muito contente, muito motivado para que a gente possa fazer um grande campeonato, um grande trabalho e alcançar nossos objetivos neste ano. O torcedor pode esperar um jogador aguerrido, comprometido com a causa, para que a gente possa estar vencendo os jogos e assim passo a passo, chegando próximo até conquistar os nossos objetivos traçados neste ano – comentou o novo atacante da Locomotiva.

Natural de Serra-ES, Victor Neves Rangel acumula passagens por Aracruz, CTE Colatina, Vitória-ES, Marcílio Dias, Cachoeiro, Desportiva Ferroviária, Guarani-SC, Grêmio, América-MG antes de chegar ao Esporte Clube Bahia, em 2016. No Esquadrão, fez 18 jogos pelo Campenato Brasileiro da Série B e marcou apenas um gol. Depois da passagem pelo Esquadrão, rodou por Ceará, Cafetaleros de Tapachula (México), Ponte Preta, Botafogo, Santa Cruz, Ituano, Brasiliense e Joinville.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário