Após desistência do Bragantino, Fortaleza negocia com atacante David

Apesar de quase fechar com o Red Bull Bragantino após voltar da Europa, David pode disputar a Série A pelo time cearense

Foto: Pietro Carpi | EC Vitória | Divulgação

Sensação do futebol nordestino nas últimas temporadas, o Fortaleza está atento às oportunidades do mercado da bola. Com diversos atacantes no elenco que disputa a Copa Libertadores da América de forma inédita, o Leão do Pici iniciou conversas com o staff de David. Revelado pelo Vitória, o atacante estava acertado com o Red Bull Bragantino, porém o setor jurídico do clube vetou a negociação em função de um imbróglio. A informação foi publicada pelo jornalista Thiago Fernandes, do site Goal.com.

 

Aos 22 anos de idade, David marcou 11 gols e deu cinco assistências em 60 jogos no time profissional do Rubro-Negro Baiano disputados entre 2021 e 2022. Negociado com o Metalist Kharkiv, da Ucrânia, por R$ 6 milhões, ele sequer chegou a estrear com a camisa do clube europeu por causa dos acontecimentos com a guerra junto a Rússia. David soma passagens pelas categorias sub-19, sub-20 e sub-23 do Vitória. Ao todo, ele soma 20 gols marcados pelo Leão.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. CBF poderá remover pontos de clubes em casos de racismo
  2. Goiás acerta com o Bahia e fica com atacante Vinícius em definitivo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*