Neste sábado (7), o elenco do Esporte Clube Bahia fez mais um trabalho no CT Evaristo de Macedo, visando o duelo com o Azuriz, marcado para terça-feira, às 20h30, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na ida, empate sem gols na Fonte Nova. Segundo assessoria tricolor, inicialmente a comissão técnica passou um vídeo com informações do adversário. Do auditório todos foram direto para o campo. Os preparadores Valdir Júnior e Vitor Gonçalves lideraram um treino de força.
Em seguida, no campo 1 do CT, o elenco foi dividido em dois grupos. O sistema defensivo, de um lado, trabalhou situações de marcação e posicionamento. Do outro lado, atletas do sistema ofensivo aprimoraram tabelas e finalizações. Em seguida, novamente com o campo separado em duas partes, foram quatro times. Treino de ataque contra defesa, com um limite de tempo para finalizar.
Hugo Rodallega fez novamente uma atividade especial com bola no gramado. Lucas Mugni, além de exercícios na academia, deu voltas no campo 2. O elenco viaja neste domingo (8) para Chapecó.
- Em nota, grupo de clubes repudia forma de rateio de receitas da Libra
- Anunciado pelo Fortaleza, David chega para reforçar o time sub-23
- Árbitro goiano apita Azuriz x Bahia pela 3ª fase da Copa do Brasil
- Sport-PE vence o Tombense e assume a vice-liderança da Série B
- Goiás acerta com o Bahia e fica com atacante Vinícius em definitivo
- Gregory destaca emoção com primeira chance no principal do Bahia
- Atacante com passagem pelo Bahia comemora bom momento no Al-Ittihad