Bahia segue preparação para pegar o Azuriz; Rodallega faz atividade especial

Hugo Rodallega fez novamente uma atividade especial com bola no gramado.

Foto: Divulgação/EC Bahia

Neste sábado (7), o elenco do Esporte Clube Bahia fez mais um trabalho no CT Evaristo de Macedo, visando o duelo com o Azuriz, marcado para terça-feira, às 20h30, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na ida, empate sem gols na Fonte Nova. Segundo assessoria tricolor, inicialmente a comissão técnica passou um vídeo com informações do adversário. Do auditório todos foram direto para o campo. Os preparadores Valdir Júnior e Vitor Gonçalves lideraram um treino de força.

 

Em seguida, no campo 1 do CT, o elenco foi dividido em dois grupos. O sistema defensivo, de um lado, trabalhou situações de marcação e posicionamento. Do outro lado, atletas do sistema ofensivo aprimoraram tabelas e finalizações. Em seguida, novamente com o campo separado em duas partes, foram quatro times. Treino de ataque contra defesa, com um limite de tempo para finalizar.

Hugo Rodallega fez novamente uma atividade especial com bola no gramado. Lucas Mugni, além de exercícios na academia, deu voltas no campo 2. O elenco viaja neste domingo (8) para Chapecó.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário