Gregory destaca emoção com primeira chance no principal do Bahia

Meia-atacante participou da goleada por 4 a 0 sobre o Londrina desde os 33 minutos do segundo tempo

O Esporte Clube Bahia tem apostado em alguns jogadores das categorias de base na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Alguns deles são os laterais Douglas Borel e André. Do mesmo modo, o jovem meia-atacante Gregory ganhou pouco mais de 12 minutos no triunfo por 4 a 0 sobre o Londrina, na 6ª rodada da competição nacional. Para ele, a incorporação à lista de relacionados para o confronto, que ocorreu na Arena Fonte Nova, foi uma grata surpresa.

 

“Fiquei muito surpreso, uma emoção grande quando Guto me chamou, eu não esperava. Estou feliz de compor o grupo principal. Venho dando o meu melhor nos treinamentos e o Guto me deu uma chance. Saímos com o triunfo, que é o mais importante”, declarou, em entrevista após o treino da última quinta-feira (5), no CT Evaristo de Macedo.

Com a atuação frente ao Tubarão, Gregory voltou ao elenco principal após aproximadamente quatro meses. Anteriormente, ele entrou em campo diante do UNIRB, no dia 19 de fevereiro, pelo Campeonato Baiano. Para mostrar as credenciais ao torcedor que ainda não conhecer a performance do jogador, ele ressaltou como gosta de atuar dentro das quatro linhas.

“Gosto de jogar de meia, faço também a beirada, mas gosto de jogar pelo meio, chegar na área, chutar de fora, dar assistências”, explicou.

A equipe do Bahia volta a disputar um jogo oficial na próxima terça-feira (10), às 20h30, diante do Azuriz, no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário