Fábio Mota se diz impressionado com metodologia de Fabiano Soares no Vitória

"Ritmo diferente, estou impressionado, não vou mentir. É um estilo diferente"

Foto: EC Vitória / Divulgação

O treinador Fabiano Soares chegou ao Esporte Clube Vitória após a demissão de Geninho com a missão de colocar o time rubro-negro na briga por uma vaga no G-8 e consequentemente lutar pelo acesso à Série B. Na estreia, venceu o Manaus por 1 a 0 no Estádio Manoel Barradas. Apesar do trabalho ainda ter apenas 15 dias, já vem recebendo elogios do presidente do clube, Fábio Mota. O dirigente admitiu que ainda é cedo para avaliações, mas já vê uma mudança de atitude na equipe.

 

“Muito cedo para fazer avaliação. Começou com pé direito, ganhando. Expectativa forte com trabalho de Rodrigo [Pastana, diretor de futebol], Fabiano [Soares], Galo. Expectativa grande. Reencontramos caminho das vitórias. E que a gente possa subir esse ano para Série B”, disse Fábio Mota, em entrevista coletiva concedida na última sexta-feira.

Fábio Mota se diz impressionado com o que tem visto até aqui e destacou a mudança no vestiário e o estilo diferente do novo treinador. Fabiano Soares vai para o segundo jogo pelo Vitória nesta segunda-feira, quando o time enfrenta o Aparecidense, em Aparecida de Goiânia, pela 5ª segunda rodada da Série C.

“Ritmo diferente, estou impressionado, não vou mentir. É um estilo diferente. Não estou dizendo que vai dar certo, torço muito para dar certo. O vestiário é diferente, as ações são completamente diferentes. Espero muito e estou apostando que vai dar certo”, afirma.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário