Vitória faz penúltimo treino antes de viajar para enfrentar a Aparecidense

Os zagueiros Rafael Ribeiro e Ewerton Páscoa seguiram trabalhando no campo

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã deste sábado (7), no CT Manoel Pontes Tanajura, o elenco do Esporte Clube Vitória realizou o penúltimo treinamento antes da viagem para Goiás, onde enfrenta a Aparecidense, segunda-feira, às 20 horas, em Aparecida de Goiânia, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo assessoria rubro-negra, os ajustes finais estão reservados para este domingo pela manhã e à tarde será o embarque da delegação. Fabiano ainda irá relacionar os jogadores que viajarão para o duelo em solo goiano.

 

Após aquecimento orientado pelo preparador André Gabel, com exercícios de passes, os jogadores participaram inicialmente de treino de finalização. Na última parte, o técnico aprimorou os aspectos táticos. Os zagueiros Rafael Ribeiro e Ewerton Páscoa seguiram trabalhando no campo, após se recuperaram de contusões musculares. Rafael, em um estágio mais avançado, fez os exercícios elaborados pelo fisioterapeuta Clício Alves. Páscoa correu em torno dos campos.

Já o volante/meia Gustavo Blanco neste sábado ficou na academia de musculação, após trabalhar no campo no dia anterior. O jogador vem evoluindo após a lesão muscular que sofreu durante treinamento no CT. As atividades deste sábado pela manhã foram acompanhadas pelo presidente Fábio Mota e o ex-presidente Alexi Portela Júnior, que conversaram bastante com o executivo de futebol Rodrigo Pastana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário