Bahia de Feira encara o lanterna URT para se manter no G-4 na Série D

Após dois empates seguidos por 0 a 0, o Bahia de Feira engatou a primeira vitória na rodada passada

Foto: Bahia de Feira/Divulgação

Neste domingo (08), o Bahia de Feira vai em busca da segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série D diante do lanterna URT. O jogo pela 4ª rodada está agendado para às 16h na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O Tremendão é o 4º colocado, com 5 pontos, empatado com o Nova Venécia (3º) e quatro pontos abaixo dos líderes Pouso Alegre e Real Noroeste. Já o URT é o último colocado ainda sem pontuar.

 

Após dois empates seguidos por 0 a 0, o Bahia de Feira engatou a primeira vitória na rodada passada ao vencer a Caldense pelo placar de 2 a 0 no Estádio Ronaldão, em Minas Gerais. Se fizer o dever de casa, o Tremendão chegará aos 8 pontos e pode abrir 3 pontos do 5º colocado.

O Campeonato Brasileiro da Série D tem o formato de disputa com fase de grupos e eliminatórias. São oito grupos com oito equipes em cada, sendo que os clubes da mesma chave se enfrentam com turno e returno. Os quatro primeiros de cada grupo avançam à etapa eliminatória. Na segunda fase, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semifinal garantem o acesso à Série C.

JOGOS DA 4ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 6)

SÁBADO, 07/05
16h00 – Inter de Limeira 1 x 3 Real Noroeste
17h30 – Pouso Alegre 1 x 0 Caldense

DOMINGO, 08/05
15h00 – Nova Venécia x Ferroviária
16h00 – Bahia de Feira x URT

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário