Após 5 anos, Jarbas volta ao Flu de Feira para disputa da Série B do Baiano

O jogador de 30 anos é natural de Feira de Santana

Foto: Divulgação

Rebaixado no ano passado para a Série B do Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira vai iniciar a busca pelo retorno à elite diante do Jequié, com data e local ainda a definir pela Federação Bahiana de Futebol. Um dos reforços anunciados pelo Touro do Sertão foi o volante Jarbas, de 30 anos, que volta ao clube cinco anos após sua última passagem.

 

Natural de Feira de Santana, Jarbas participou do elenco do Fluminense de Feira que fez história na disputa da Série D, em 2016. Além disso, o jogador já foi premiado como melhor volante do Campeonato Baiano em 2021 e 2019. Além do Flu, Jarbas tem passagens por clubes como Jacuipense, Juazeirense, Atlético e outros. O último time dele foi o Altos, do Piauí.

SÉRIE B DO BAIANO 2022

Botafogo, Canaã, Feirense, Flamengo, Fluminense de Feira, Galícia, Grapiúna, Itabuna, Jacobina, Jacobinense, Jequié e Juazeiro irão disputar a Série B do Baiano em 2022. Na primeira fase, os times irão compor o mesmo grupo, de número 1, na primeira fase, e se enfrentarão em jogos apenas de ida, classificando-se para a semifinal os quatro primeiros colocados. Na segunda fase, os quatro clubes serão divididos em dois grupos, de números 2 (1º x 4º) e 3 (2º x 3º). Eles se enfrentarão em jogos de ida e volta, dentro de cada clube. Os melhores colocados de cada grupo conquistam as duas vagas na Série A e avançam para disputar o título em uma final também com jogos de ida e volta.

JOGOS DA 1ª RODADA DA SÉRIE B DO BAIANO

Juazeiro x Feirense
Jacobina x Galícia
Canaã x Jacobinense
Fluminense de Feira x Jequié
Flamengo de Guanambí x Grapiúna
Itabuna x Botafogo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário