Com ajuda de Daniel Alves, Juazeiro busca parcerias com clubes brasileiros e internacionais

quem comanda o time é o técnico Nazareno Silva, que foi campeão da segunda divisão baiana em 2009 com o Bahia de Feira

Foto: Reprodução/Facebook

O Campeonato Baiano da Série B está previsto para iniciar no dia 22 de maio e encerrar no 31 de julho, quando iremos conhecer os dois novos integrantes da elite do futebol baiano. Esse ano, a competição terá 12 times disputando, e os quatro melhores da primeira fase avançam para semifinal, onde os dois finalistas garante o acesso. Além disso, as duas últimas equipes da classificação geral cairão para a Série C, que deverá ser realizada em 2023. Um dos times em busca do acesso é o Juazeiro, com o apoio do lateral-direito Daniel Alves. O vice-presidente do clube, Carlos Luciano, garantiu que o Juazeiro está montando um elenco forte para alcançar o acesso.

 

“As expectativas são as melhores possíveis, estamos montando um plantel extremamente competitivo. Temos uma meta, respeitando todos os demais clubes, mas que Juazeiro possa retornar à primeira divisão do futebol baiano, posto que nunca deveria ter deixado de estar presente. Montamos um time que já tem uma base. Estamos iniciando a fase de pré-temporada agora com sucessivos amistosos contra times da região. Convido a todos para no dia 22 de maio assistir o retorno do Juazeiro Social Clube no Adautão em Juazeiro na primeira rodada da segunda divisão do Campeonato Baiano”, disse em entrevista ao Bahia Notícias

De acordo com o dirigente, o clube tem conversado em busca de parcerias com clubes brasileiros e internacionais.  “O Juazeiro tem conversado com diversos clubes brasileiros, com diversos clubes internacionais. Em breve teremos novidades em relação a isso. Não podemos anunciar por questão de confidencialidade”, finalizou.

SÉRIE B DO BAIANO 2022

Botafogo, Canaã, Feirense, Flamengo, Fluminense de Feira, Galícia, Grapiúna, Itabuna, Jacobina, Jacobinense, Jequié e Juazeiro irão disputar a Série B do Baiano em 2022. Na primeira fase, os times irão compor o mesmo grupo, de número 1, na primeira fase, e se enfrentarão em jogos apenas de ida, classificando-se para a semifinal os quatro primeiros colocados. Na segunda fase, os quatro clubes serão divididos em dois grupos, de números 2 (1º x 4º) e 3 (2º x 3º). Eles se enfrentarão em jogos de ida e volta, dentro de cada clube. Os melhores colocados de cada grupo conquistam as duas vagas na Série A e avançam para disputar o título em uma final também com jogos de ida e volta.

JOGOS DA 1ª RODADA DA SÉRIE B DO BAIANO

Juazeiro x Feirense
Jacobina x Galícia
Canaã x Jacobinense
Fluminense de Feira x Jequié
Flamengo de Guanambí x Grapiúna
Itabuna x Botafogo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário