Joia de 15 anos, meia-atacante do Bahia se destaca no time sub-17

Aos 15 anos de idade, meia-atacante Roger Gabriel ganha destaque ao anotar dois tentos na goleada por 7 a 0 sobre o Andirá na estreia da Copa BR

A equipe Sub-17 do Bahia estreou na Copa do Brasil da categoria com uma sonora goleada de 7 a 0 sobre o Andirá. Apesar do destaque da força do plantel de juniores, um jogador se destacou no confronto. Chamado de Roger Gabriel, o meia-atacante, de 15 anos de idade, foi responsável por marcar duas vezes na partida.

 

“Sinto-me muito feliz por estar jogando nessa categoria, mais feliz ainda por estar ajudando minha equipe e retribuindo a confiança que eles têm em mim. Temos uma equipe que vai muito longe, por ser competitiva e forte. Temos potencial para sermos campeões de qualquer competição que disputarmos. Não se assustem se vencermos essa Copa”, projetou o atleta.

Em julho, Roger chega a marca de quatro anos no clube baiano. Há dois meses, ele enfrentou a Seleção Brasileira Sub-20 em um amistoso onde atuou pelo time sub-20 do Bahia. Ao entrar na etapa complementar do duelo, realizou boas jogadas ofensivas.

“Aquele momento é algo que estará marcado sempre na minha vida, e eu espero ter mais oportunidades como essa no futuro. É uma sensação única ganhar essa moral”, descreveu.

Classificado na Copa do Brasil Sub-17, o Bahia encaminhou uma vaga nas quartas de final, já que venceu o Londrina por 3 a 0, na última quarta-feira (4). Desta vez, novamente, Roger marcou dois tentos. O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira (11), no estádio do Café.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário