Expulso no banco, meia desfalca o Vasco contra o Bahia pela Série B

O Cruzmaltino tem 10 pontos e ocupa a 5ª colocação, igualando as pontuações de Cruzeiro e Grêmio

Foto - Rafael Ribeiro/Vasco

Após vencer o CSA por 1 a 0 no Estádio de São Januário, o Vasco da Gama vai buscar a entrada no G-4 diante do Esporte Clube Bahia no próximo domingo (15), às 16h, no Rio de Janeiro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Cruzmaltino tem 10 pontos e ocupa a 5ª colocação, igualando as pontuações de Cruzeiro e Grêmio, que se enfrentam neste domingo. Já o Esquadrão, que vem de goleada sobre o Londrina por 4 a 0 na Arena Fonte Nova, lidera com 13 pontos.

 

Para esse jogo, o técnico Zé Ricardo não terá à disposição o meia Bruno Nazário, que cumpre suspensão. O jogador foi expulso aos 44 minutos do segundo tempo na vitória sobre o CSA, mesmo no banco de reservas, após reclamar com a arbitragem.

Antes de enfrentar o Vasco, o Bahia tem compromisso pela Copa do Brasil. Na próxima terça-feira, enfrenta o Azuriz, às 20h30, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR), pelo jogo de volta da 3ª fase. Nos primeiros 90 minutos, empate sem gols na Arena Fonte Nova. Com isso, agora quem vencer, garante a vaga nas oitavas de final e embolsa R$ 3 milhões. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário