A Juazeirense enfrenta neste domingo o Jacuipense, às 15h, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Cancão de Fogo vem de uma vitória sobre o Santa Cruz, e quer mais 3 pontos para se firmar dentro do G-4. O volante Patrik falou sobre o duelo com o Leão do Sisal, e destacou que espera fazer um “jogo seguro” para chegar descansado diante do Palmeiras, em duelo decisivo pela Copa do Brasil.
“Temos conversado bastante, a gente sabe que o grupo apesar de qualificado, não é grande, e não dá para rodar as peças devidas, mas a gente tem trabalhado, sabendo da responsabilidade com a Série e vamos procurar fazer um jogo seguro, pontuar que é o mais importante e chegar o mais descansado possível diante do Palmeiras” disse ele.
Entre os selecionáveis para esta partida, a novidade é o volante Léo Bahia, de 19 anos, que chamou atenção nos jogos do Sub-20 e subiu a pedido da comissão técnica para esta partida. O atleta, além de defender o Cancãozinho, teve passagens pelo Treze/PB, mas é natural de Juazeiro/BA. Por outro lado, o time segue sem contar com Neto Baiano e Guilherme, ambos machucados. Por outro lado, o time segue sem contar com Neto Baiano e Guilherme, ambos machucados.
- Com ajuda de Daniel Alves, Juazeiro busca parcerias com clubes brasileiros e internacionais
- Guto Ferreira avalia próximos jogos do Bahia fora de casa: “Difíceis”
- Joia de 15 anos, meia-atacante do Bahia se destaca no time sub-17
- Fábio Mota fala sobre novas saídas e busca por reforços no Vitória
- Vitória faz penúltimo treino antes de viajar para enfrentar a Aparecidense
- Bahia segue preparação para pegar o Azuriz; Rodallega faz atividade especial
- Fábio Mota se diz impressionado com metodologia de Fabiano Soares no Vitória
- Em nota, grupo de clubes repudia forma de rateio de receitas da Libra