Volante da Juazeirense quer “jogo seguro” diante do Jacuipense para chegar descansado contra o Palmeiras

volante Patrik falou sobre a sequência pesada de jogos que o grupo vem enfrentando

Foto: Divulgação/Juazeirense

A Juazeirense enfrenta neste domingo o Jacuipense, às 15h, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Cancão de Fogo vem de uma vitória sobre o Santa Cruz, e quer mais 3 pontos para se firmar dentro do G-4. O volante Patrik falou sobre o duelo com o Leão do Sisal, e destacou que espera fazer um “jogo seguro” para chegar descansado diante do Palmeiras, em duelo decisivo pela Copa do Brasil.

 

“Temos conversado bastante, a gente sabe que o grupo apesar de qualificado, não é grande, e não dá para rodar as peças devidas, mas a gente tem trabalhado, sabendo da responsabilidade com a Série e vamos procurar fazer um jogo seguro, pontuar que é o mais importante e chegar o mais descansado possível diante do Palmeiras” disse ele.

Entre os selecionáveis para esta partida, a novidade é o volante Léo Bahia, de 19 anos, que chamou atenção nos jogos do Sub-20 e subiu a pedido da comissão técnica para esta partida. O atleta, além de defender o Cancãozinho, teve passagens pelo Treze/PB, mas é natural de Juazeiro/BA. Por outro lado, o time segue sem contar com Neto Baiano e Guilherme, ambos machucados. Por outro lado, o time segue sem contar com Neto Baiano e Guilherme, ambos machucados.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Expulso no banco, meia desfalca o Vasco contra o Bahia pela Série B
  2. Fábio Mota destaca 'problema financeiro grave' no Vitória e pede ajuda da torcida

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*