De volta ao Bahia, Enderson deseja entregar resultados e bom futebol

Enderson comentou o sentimento de retornar ao clube.

Foto: Twitter / EC Bahia / Divulgação

Na noite desta segunda-feira (27), em Santa Catarina, o Esporte Clube Bahia apresentou o técnico Enderson Moreira, que está de volta ao clube, três anos depois, após uma passagem entre 2018 e 2019. Na entrevista, Enderson comentou o sentimento de retornar ao clube, e afirmou que deseja entregar resultados, mas também um bom futebol. Ele recordou a primeira passagem pelo Esquadrão, e desta vez espera que o torcedor se sinta representado.

 

“Nós vivemos grandes momentos e outros ruins. Eu me lembro muito bem que estávamos na zona, ou perto disso, e tínhamos como desafio de resgatar o clube na Série A. E conseguimos isso. Início de 2019 com muitos jogos, pouco tempo para treinar, tudo dentro do normal no futebol brasileiro. Expectativa de fazer um trabalho melhor, entregar além de resultados, mas também uma atuação melhor. Algo que o torcedor se sinta representado. Estou muito feliz pelo meu retorno”.

Para o duelo contra o Brusque, nesta terça (28), o novo treinador espera ver coisas diferentes no time. “Alguma coisa já será diferente. Muita coisa será mantida. Estou no processo de conhecer eles melhor, e isso só acontece quando estamos próximos. Será uma coisa gradativa. Tenho esperança que a gente comece um processo com situações diferentes, Buscar ser uma equipe que vá buscar o triunfo, jogando com qualidade e inteligência”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário