Cristiano Ronaldo tem camisa leiloada e renda auxiliará exército ucraniano

Montante arrecadado vai ser endereçado à compra de medicamentos aos militares da Ucrânia

As consequências da invasão russa à Ucrânia continuam em existência. Desta vez, Cristiano Ronaldo leiloou uma camisa autografada por ele com o intuito de ajudar o exército ucraniano. O leilão que, aconteceu pela organização “Save Ukraine Now”, teve o item arrebatado no valor de 2,2 mil euros (cerca de R$ 12,1 mil na cotação atual). O valor adquirido será utilizado para aquisição de medicamentos aos militares ucranianos que estão envolvidos na guerra.

 

De acordo com o jornal ‘O Jogo’, de Portugal, o uniforme vai ser doado por um garoto de 14 anos que estão na região de Ivano-Frankisvk. “Espero que a minha camisola do jogo com a Ucrânia em 2019 (pelas Eliminatórias da Eurocopa) possa ajudar os jovens a terem um futuro melhor e quero felicitar a Federação Ucraniana de Futebol por esta ação. Rezando pela paz”, frisou o português, em uma postagem sobre o leilão. Quem adquiriu a camisa de CR7 foi Ruslan Kary, morador dos Estados Unidos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário