Bahia está escalado para enfrentar o Brusque pela Série B

Para a partida, o Bahia conta com o retorno do volante Patrick, que cumpriu suspensão diante do Novorizontino.

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Brusque, logo mais, às 19h, no Estádio Augusto Bauer, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. O Esquadrão vem de três derrotas seguidas na temporadas, todas em Salvador, duas pela Série B (Chapecoense e Novorizontino) e uma pela Copa do Brasil (Athletico-PR), o que motivou a queda de Guto de Ferreira e a chegada de Enderson Moreira. A defesa terá uma alteração, já que Douglas Borel levou o terceiro cartão amarelo e não pode atuar.

 

Quem joga é André. Serão mais duas modificações. Patrick, após cumprir suspensão, e Rildo estão de volta ao time titular. Jacaré e Matheus Davó ficarão como opções para o decorrer da partida. O lateral esquerdo Luiz Henrique, no treino em Santa Catarina, sentiu desconforto muscular e foi vetado pelo DM. O Bahia montado por Enderson joga com: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Rezende, Mugni e Daniel; Rildo e Rodallega.

Banco de reservas: César, Mateus Claus, Djalma, Gabriel, Miqueias, Emerson Santos, Gregory, Raí, Jacaré, Davó e Marcelo Ryan.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário