Daniel valoriza triunfo do Bahia sobre o Brusque: “Sofremos bastante”

Os gols foram marcados por Rezende e Hugo Rodallega. 

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia encerrou o jejum ao vencer o Brusque pelo placar de 2 a 0 na noite desta terça-feira (28), no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. Os gols foram marcados por Rezende e Hugo Rodallega. Com o triunfo, o Esquadrão contabiliza agora 28 pontos, se mantém na 3ª colocação, e abre sete pontos para o Sport (primeiro fora do G-4). Em entrevista ao canal que transmitiu o jogo, o meia Daniel destacou o sofrimento da equipe na partida e exaltou o triunfo.

 

“Resultado muito importante, ainda mais pela forma como foi o jogo, sofremos bastante. A gente sai muito feliz! Parabenizar também a torcida, porque parece que a gente jogou em casa hoje. E tenho certeza que domingo lá na Fonte Nova vai ser a mesma coisa.”

O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo domingo (03/07), às 16h, para enfrentar o Grêmio, na Arena Fonte Nova, em confronto direto na disputa pelo acesso e que marcará a reestreia do técnico Enderson Moreira na beira do campo. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

28/06/2022 às 21h35

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Auxiliar admite que Bahia não jogou bem, mas celebra triunfo fora de casa
  2. Figueirense terá retorno de zagueiro titular diante do Vitória

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*