Lucho se coloca à disposição de Ceni: ‘Se eu jogar, vou dar meu máximo’

Para comprar 70% dos direitos econômicos, o Esquadrão desembolsou R$ 65 milhões. 

Foto: Reprodução/TV Bahia

O Esporte Clube Bahia apresentou na noite desta sexta-feira o seu mais novo reforço, o atacante Luciano Rodriguez, de 21 anos, que estava no Liverpool-URU. Para comprar 70% dos direitos econômicos, o Esquadrão desembolsou R$ 65 milhões. Na primeira entrevista como jogador do Esquadrão, o uruguaio afirmou que está preparado para jogar e prometeu, mas admitiu que o estado físico ainda não está o ideal.

“Já estive com Rogério [Ceni, técnico do Bahia], ele me recebeu da melhor maneira. Obviamente, como disse, estou preparado para jogar. O meu estado físico não está tão bom, porque não consegui treinar o suficiente, fiquei quase duas semanas sem treinar com um grupo, mas tenho sempre vontade de jogar, vai depender do treinador se jogar ou não, mas obviamente se eu jogar, vou dar meu máximo como trato de dar em cada jogo”, disse. 

O novo contratado falou sobre o estilo de jogo do Bahia. “Já vi jogos do Bahia na temporada, tem jogadores com boas qualidades técnicas. A minha posição em campo será a que o treinador decidir. Posso jogar pela direita, pela esquerda ou pelo centro, sem nenhum problema, em qualquer uma das três. Sobre o estilo de Rogério, eu necessito jogar”, disse.

Lucho chegou a Salvador na última quarta-feira, mas retornou para o Uruguai para resolver os detalhes burocráticos. Após o impasse entre Bahia e Liverpool, o jogador finalmente foi anunciado.

“Muito feliz de está chegando em um clube com história, com uma torcida que me recebeu da melhor maneira. Estou muito feliz e pronto para o novo desafio. Foram dias de espera, de ansiedade para começar a treinar com meus companheiros. Foram dias de muito ansiedade. Mas estou aqui, muito feliz, e vou dar o meu máximo em cada partida que jogar”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário