Afastado por indisciplina, goleiro está perto de deixar a Juazeirense

Tigre teria sido flagrado em consumo de bebida alcóolica dentro de sua "casa", segundo informou a diretoria do Cancão de Fogo, em entrevista ao site Bahia Notícias

Foto: Ascom / Juazeirense

Na busca pela vaga no G-4 da quarta chave da Série D do Campeonato Brasileiro, a Juazeirense volta a campo no próximo domingo (3), às 16h, no Estádio Arruda, pela 12ª rodada da competição. Uma das ausências confirmadas pelo Cancão de Fogo é o goleiro Tigre, afastado por causa de indisciplina.

 

A alternativa pelo afastamento do experiente arqueiro foi atendida pela diretoria do Cancão de Fogo, pois compreende o “descumprimento de normas internas“. Ausente do restante da campanha da equipe de Juazeiro na Quarta Divisão, Tigre integrou o elenco na campanha do acesso à Série C em 2017.

Com 36 anos de idade, o goleiro soma passagens por outros clubes do futebol estadual como Fluminense de Feira, Jacuipense, Galícia e Atlético de Alagoinhas. Vale ressaltar que Tigre sequer atuou desde a sua volta à Juazeirense.

Deixe seu comentário

Autor(a)

29/06/2022 às 9h40

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*