Com muitos desfalques por lesão e suspensão, o técnico Rogério Ceni voltou a reclamar do calendário do futebol brasileiro. Após o empate sofrido diante do lanterna Atlético-GO, por 1 a 1, no Antônio Accioly, o treinador lembrou que no começo da temporada rodou bastante o elenco, mas agora no Brasileirão vinha repetindo a equipe em todos os jogos, gerando um desgaste físico.
“Sofrer nesse Brasileiro todo mundo sofre para conseguir resultados, e nem sempre são os triunfos […] Nós já temos 43, 44 jogos esse ano. No começo do ano a gente alternava muito. Rodava o elenco para ter mais inteiro, um time mais inteiro para jogar o Brasileiro. Agora a gente tem repetição desses jogadores. Há o cansaço, principalmente com uma tabela que mostra uma coisa, e amanhece e mostra outra”, disse.
Para enfrentar o Internacional, o Bahia não conta com três jogadores por suspensão (Victor Cuesta, Rezende e Jean Lucas). Além disso, perdeu Kanu, Biel e Ademir, lesionados. Por outro lado, o volante Caio Alexandre retorna após cumprir suspensão.
“Temos que enfrentar Brasileiro e Copa do Brasil. E temos desfalques, não tivemos Biel, Ademir. Infelizmente perdemos o Oscar, a contratação que tentamos fazer tem as suas complicações. Ademir se lesionou no último jogo. Kanu que machucou, Caio Alexandre suspenso. Não é fácil, mas vamos tentar sempre manter o Bahia no ponto mais alto, tentar se manter entre esse grupo de primeiros colocados”.
- Vitória encaminha contratação do atacante Léo Jabá, ex-Corinthians
- Zico se manifesta após furto e perda de R$ 3 milhões em Paris
- Vitória relaciona três novos reforços para duelo contra o Palmeiras
- Fim da novela! Bahia anuncia contratação de Luciano Rodriguez
- Vitória anuncia contratação de zagueiro com vínculo até 2026