Uma das principais pautas da reunião do Esporte Clube Vitória, nesta segunda-feira (27), tratou do relatório da Comissão Processante acerca das denúncias contra o mandatário de Paulo Carneiro. Após a aprovação do Conselho Deliberativo, o Leão da Barra pode convocar uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) – ainda sem data definida -, na qual os sócios aptos vão ter a condição de votar contra ou a favor do desligamento efetivo do mandatário.
Em síntese, até a data da realização da AGE, o cartola seguirá afastado do cargo, conforme decisão do encontro da noite desta segunda. Segundo o site “ge”, somente dois conselheiros votaram contra a aprovação do documento da Comissão Processante. Por outro lado, 63 presentes votaram a favor da validação, além de nove abstenções.
Ainda assim, com a possibilidade do direito a resposta, Paulo Carneiro não marcou presença no encontro do Conselho Deliberativo do Vitória. Por meio de áudio nas redes sociais, o cartola se manifestou.
“Não vou usar meus 15 minutos, não. Eu não dou ousadia para esses caras. Amanhã (terça-feira) eu vou ouvir o relatório e vou fazer um áudio específico sobre isso. É o Vitória virar S.A, se transformar em um grande clube, como eu sempre sonhei, ou ficar na mão dessas figurinhas. Vocês têm que optar”, destacou o presidente. “Não sei o que foi apresentado no relatório. Sei que tudo está ilegal. O processo é político. Tudo é um jogo. Ilegal. Se eles estão me acusando, eu nego qualquer acusação, porque eu não fiz nada errado. Agora os sócios decidem se querem um futuro comigo ou com eles. Minha história no Vitória fala por mim”, finalizou.
- Mais um de saída: Rossi se despede do Bahia nas redes sociais
- Ex-zagueiro do Vitória da Conquista tem casa alagada pelas chuvas
- Bahia anuncia contratação de lateral-direito para substituir Nino
- Bahia renova contrato de Geovane Itinga até o fim de janeiro
- Bahia fará readequações no time de transição e divisão de base para 2022
- Após quatro anos, Nino Paraíba se despede do Bahia: “Serei eternamente grato”
- Ex-Bahia, meia que atua na Arábia pede doações para vítimas das chuvas
- Cinco atletas se reapresentam ao Bahia uma semana antes do fim das férias