Irmãos com passagem pelo Vitória devem jogar juntos na Série A3 do Paulista

Alecsandro e Richarlyson atuaram pelo Noroeste-SP no ano de 2021

Foto: Bruno Freitas/Noroeste

As temporadas eram 2001, 2002, 2003 e 2005 quando Alecsandro vestiu a camisa do Esporte Clube Vitória. O irmão do centroavante, de 40 anos, Richarlyson atuou com a camisa do Leão da Barra em 2014. Apesar de não se atuarem juntos no futebol baiano, os irmãos agora devem permanecer na ativa juntos pelo Noroeste.

 

Na temporada 2021, o atacante defendeu apenas o manto do time paulista, onde entrou em campo 15 vezes e marcou três gols. Por outro lado, o meio-campista, de 40 anos, disputou 11 jogos pelo Norusca e marcou um gol, além de 7 partidas jogadas pelo América-RJ. Desde então, os dois atletas seguem sem disputar uma partida profissional desde a eliminação nas quartas de final da Série C do Campeonato Paulista deste ano.

“Gostaria muito de poder contribuir mais ainda para deixar o Noroeste em uma divisão melhor, colocar o Noroeste em uma divisão de onde ele nunca deveria ter saído, mas tenho que pensar um pouco mais. Conversei com o pessoal da diretoria para vermos o que é melhor. Se for melhor para o Noroeste seguirmos a parceria, o Richarlyson estará em campo em 2022”, analisou, após uma partida beneficente no últmio fim de semana em Bauru (SP).

Do mesmo modo, após o final do jogo amistoso, o veterano Alecsandro ressaltou a manutenção da conversa com a diretoria do Noroeste-SP para continuar atuando.

“Infelizmente não conseguimos o objetivo que era o acesso, ainda está em aberto uma volta ao Noroeste. Estamos conversando, desejo toda sorte do mundo ao clube, mas se acontecer de quem sabe o Alecgol voltar”, comentou.

O Norusca deve estrear na Série A3 no dia 30 de janeiro, diante do Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. A partida ainda não tem horário confirmado.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário