Com Gilberto difícil, Fortaleza mira atacante do Vélez Sarsfield

Lucero acumula passagens por clubes como Defensa y Justicia, da Argentina, e Tijuana, do México

Com Gilberto priorizando a ida para o futebol do exterior, o Fortaleza já busca outras opções e mapeia o mercado internacional atrás de um centroavante. Segundo informação do Jornal “O Povo”, o novo alvo do Leão do Pici é o atacante centroavante Juan Martín Lucero, do Vélez Sarsfield. Na temporada de 2021, o atacante esteve em 45 partidas, marcou 15 gols e deu sete assistências. O presidente Marcelo Paz afirmou em entrevista recente que gostaria de contar com Gilberto, mas que já estava analisando outros nomes.

 

Lucero acumula passagens por clubes como Defensa y Justicia, da Argentina, e Tijuana, do México. De estrangeiros, o Fortaleza tem os zagueiros colombianos Brayan Ceballos e Quintero, o lateral-direito equatoriano Landázuri, além dos atacantes Depietri, da Argentina, e Ángelo Henríquez, do Chile. Até agora, o Fortaleza já anunciou Brayan Ceballos, Landázuri, Fernando Miguel e Wagner Leonardo para a próxima temporada

Natural de Piranhas, no Alagoas, Gilberto Oliveira Souza Júnior foi revelado no Santa Cruz e acumula passagens também por Vera Cruz-PE, Internacional, Sport-PE, São Paulo, Portuguesa, Toronto FC do Canadá, Vasco, Chicago Fire dos Estados Unidos. O centroavante está no Bahia desde 2018, quando chegou após passagem pelo Yeni Malatyaspor, da Turquia. Ao todo, soma 189 jogos, 83 gols marcados e 14 assistências.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Ainda sem reestrear pelo Barcelona, Daniel Alves testa positivo para Covid-19

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*