Com início marcado para ocorrer no próximo dia 2 de janeiro, a Copa São Paulo de Futebol Júnior contará com três clubes baianos. Entre eles, o Bahia, que está no Grupo 1, ao lado de Votuporanguense, Monte Azul e Atlético-MT. Segundo o técnico Fernando Oliveira, o time titular ainda não está definido, já que a ideia é juntar experiência com parte física.
“A gente entende que tem um grupo que não teve muita minutagem em 2021. Isso tem sido um desafio para gente, encontrar um equilíbrio entre aqueles atletas que têm condições não só física, mas de experiência”, declarou, em sonora divulgada pelo clube.
O jogo inaugural da edição 2021 da competição será contra o time mato-grossense, no dia 4 de janeiro, às 13h15, em Votuporanga (SP). De acordo com o comandante tricolor, algumas posições têm sido incentivadas pela disputa competitiva.
“Precisamos ser muito assertivo, pelo tempo curto e nível de competitividade. Temos um esboço de uma equipe, de sete, oito atletas que provavelmente estarão no time titular. Mas outras posições estamos criando um ambiente mais competitivo”, afirmou Fernando.
- Dupla Ba-Vi se une em campanha de doações para vítimas das fortes chuvas
- Bellintani aponta equívocos na sua gestão e promete mudança no perfil do time para 2022
- XP já procura investidores para o Bahia no mercado, diz Jorge Nicola
- Bahia oficializa empréstimo de atacante para clube gaúcho
- Com um brasileiro, Revista inglesa elege os 50 melhores técnicos de 2021
- Sem receber há 3 meses, time feminino do Vitória pode não jogar em 2022
- Dívida do Cruzeiro por Rodriguinho chega a mais de R$ 30 milhões
- CRB pode anunciar a contratação do atacante Vico, ex-Vitória
- Após boa passagem pelo Vitória, Marcinho espera ter chances no Botafogo