Em alta na temporada, Arthur Cabral comenta possível interesse do Barcelona

A declaração saiu depois de um jogo festivo organizado pelo atacante do Basel

Com passagem por Ceará e Palmeiras, e atualmente atuando no FC Basel, onde atuou com o meia Eric Ramires (hoje no Bragantino), o atacante Arthur Cabral vem se destacando com a camisa do clube suíço, e vem despertando o interesse de outros clubes, um deles o Barcelona, que atravessa uma grande crise financeira. Neste domingo, o jogador falou sobre o assunto e afirmou que ainda não foi procurado pelo clube espanhol, mas não escondeu a empolgação com a possibilidade.

 

A declaração saiu depois de um jogo festivo organizado pelo atacante do Basel, da Suíça, que aconteceu na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, Região Metropolitana de Campina Grande, no interior da Paraíba. Além de Arthur, o lateral-direito Aderlan e o meia Eric Ramires, ambos do Red Bull Bragantino, estiveram presentes na partida.

Na resenha pós-jogo, o influenciador Ney Silva conversou com Arthur sobre sobre o Barcelona e postou o vídeo em suas redes sociais. “De verdade, foi só a imprensa. Até mim, até agora, nada. Mas, se chegar, seria fera. Barcelona é Barcelona”, disse Arthur Cabral

Arthur Cabral vive a melhor fase da carreira, com 27 gols marcados em 31 jogos disputados na temporada até aqui. Levando em conta todo o ano de 2021, o atacante já balançou as redes 39 vezes. Além do Barcelona, o Zenit, da Rússi, também está entre os interessados.

Natural de Campina Grande (PB), Arthur Mendonça Cabral foi revelado pelo Ceará, onde se profissionalizou em 2015, mas só teve oportunidades no time principal a partir de 2017. Em 2018, se destacou marcando 24 gols em 55 jogos, atraindo o interesse do Palmeiras, que contratou a jovem promessa por R$ 5,5 milhões por 50% dos direitos. No clube paulista, fez apenas 5 jogos, com 1 gol marcado, e foi emprestado ao FC Basel, onde se destacou e foi adquirido em definitivo por 4,4 milhões de euros (cerca de R$ 26,9 milhões na época). Na Suíça, já disputou 106 jogos e marcou 65 gols, além de ter dado 12 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário