Atacante com passagem pelo Vitória em 2017 acerta com time rondoniense

Paulinho atuou pelo Leão da Barra e marcou três gols em 36 jogos disputados

Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do União Cacoalense, que antes do início do Campeonato Rondoniense 2022, articulas as contratações de jogadores do elenco que vai disputar a próxima temporada.

 

Contratado nesta segunda-feira (27), o atacante Paulinho, ex-Vitória e Flamengo, foi anunciado pelo União Cacoalense aos 33 anos. Ele chega ao clube após disputar a temporada 2021 pelo Rio Branco-ES, onde entrou em campo 17 vezes e marcou um gol, além de duas assistências.

Pelo Vitória, Paulinho marcou três gols em 36 jogos disputados. Aos 33 anos,  o atacante já atuou por clubes como Flamengo, Santos, Guarani, Rio Branco-ES, e Ludogorets Razgrad, da Bulgária.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário