Gilberto recebe proposta de clube dos Emirados Árabes; Agentes fazem exigências

Os agentes do jogador fizeram algumas exigências em relação a primeira oferta e pedem 30 meses de contrato

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A “novela” do atacante Gilberto segue rendendo novos capítulos e ainda não tem previsão de quando irá terminar. No futebol brasileiro, três times demonstraram interesse no camisa 9: Fluminense, Ceará e Fortaleza. No último sábado, o jornalista Renato Manso, do portal “Futebolês”, apurou que o centroavante sinalizou positivamente para a proposta apresentada pelo Ceará, mas ainda não fechou, e segue ouvindo novas propostas, inclusive do futebol do exterior, que é a sua prioridade no momento.

 

Nesta segunda-feira, o jornalista Venê Casagrande afirmou que Gilberto recebeu uma proposta do Al-Nasr, dos Emirados Árabes, clube onde atua o meia Anderson Talisca, revelado no Bahia. Os agentes do jogador fizeram algumas exigências em relação a primeira oferta e pedem 30 meses de contrato. 

“O Al-Nasr, dos Emirados Árabes, fez proposta ao atacante Gilberto, que não renovou com o Bahia e está livre no mercado. Os agentes do jogador fizeram algumas exigências em relação a primeira oferta e pedem 30 meses de contrato. Conversas estão em andamento.”, publicou. 

Gilberto estava no Bahia desde 2018, onde marcou seu nome na história do clube, mas tem contrato até o dia 31 de dezembro, e com o rebaixamento do tricolor baiano à Série B do Brasileiro, as chances de permanecer em Salvador são quase nulas.

Natural de Piranhas, no Alagoas, Gilberto Oliveira Souza Júnior foi revelado no Santa Cruz e acumula passagens também por Vera Cruz-PE, Internacional, Sport-PE, São Paulo, Portuguesa, Toronto FC do Canadá, Vasco, Chicago Fire dos Estados Unidos. O centroavante está no Bahia desde 2018, quando chegou após passagem pelo Yeni Malatyaspor, da Turquia. Ao todo, soma 189 jogos, 83 gols marcados e 14 assistências.

Deixe seu comentário!