UNIRB fecha com novo comandante para o Baianão de 2022

Lorival Santos disputou a temporada 2021 pelo ASA-AL

Conforme cumprimento do planejamento para a temporada 2022, o UNIRB concretizou a contratação do técnico Lorival Santos. O treinador substitui Ivo Secchi, que deixou o clube no último dia 13 de dezembro rumo ao futebol paulista. O novo comandante da equipe baiana esteve no ASA-AL na última temporada e disputou o Campeonato Alagoano e a Copa Alagoas.

 

Junto ao elenco do UNIRB, Lorival Santos vai disputar a Primeira Divisão do Campeonato Baiano. O jogo inaugural da próxima temporada será diante do Barcelona de Ilhéus, recém-promovido à elite do futebol baiano. A partida está agendada para ocorrer no dia 16 de janeiro (domingo), às 18h30, no Estádio Carneirão.

Lorival Santos tem no currículo passagens em clubes como o CSA, CSE-AL, Murici-AL, Corinthians-AL, Treze-PB e Al-Shorta Bagdad, do Iraque.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário