Doce Mel apresenta comissão técnica e elenco para temporada 2022

O Doce Mel estreia no Baianão 2022 atuando fora de casa, no dia 16 de janeiro, à 16h, enfrentando o Jacuipense.

Na última semana, o Doce Mel iniciou os preparativos para a disputa do Campeonato Baiano de 2022. Foram apresentados os atletas e comissão técnica à imprensa e aos torcedores no Centro de Treinamento Doce Mel (O Formigão), em Cachoeira-BA. O Doce Mel estreia no Baianão 2022 atuando fora de casa, no dia 16 de janeiro, à 16h, enfrentando o Jacuipense.

 

A Comissão Técnica conta com Beto Oliveira (Técnico), Tiago Pereira (Auxiliar Técnico), Gil Baiano (Gerente de Futebol), Mario Sergio (Preparador de Goleiro), Leonardo Coutinho (Preparador Físico), Daniel Figueiredo (Auxiliar de preparador físico), Mailson Santos (roupeiro), Paulo Sérgio (Massagista), Gabriela Alves (Nutricionista), Geilton Souza (Fisioterapeuta) e Dr. Mauro Freitas (Médico).

Foram também apresentados os atletas:
Goleiros (Caio, Patiego Henrique e Geovane)
Zagueiros (Fernandes, Renan Costa, Sérgio Baiano e Maicon Santos)
Laterais (Nino, Mateus Peixe, Ruan Bahia e Marcelo Cardoso)
Volantes (Elionay, Cacique, Osvaldo, Gabriel Jordan, Mateus Freire e Henrique)
Meio Campo (Carlos Magno e Dimitre)
Atacantes (Tibe, Diego, Samuel e Cesinha).

O Campeonato Baiano de 2022 começa no dia 15 de janeiro. Nesta edição, a principal novidade é a mudança no rebaixamento. Agora serão rebaixados o penúltimo e último colocado, e não mais apenas o último como vinha acontecendo nas últimas edições. Os dez clubes irão compor o mesmo grupo na fase de classificação, que será realizada com jogos apenas de ida.

Avançarão para a semifinal os quatro melhores colocados da primeira fase. Eles serão divididos em dois novos grupos (4ª do grupo 1 x 1º do grupo 1 e 3º do grupo 1 x 2º do grupo 1). Os jogos da segunda fase acontecerão no sistema de ida e volta. Os dois melhores de cada grupo farão a final do Baianão, também em dois confrontos.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Gilberto no Bahia: quais são as maiores vítimas do atacante?
  2. Inter anuncia a contratação do técnico uruguaio Alexander Medina

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*