Técnico do Doce Mel afirma que não vai entrar no Baianão para perder

Na última quinta-feira, o Doce Mel venceu o jogo treino contra a seleção de Muritiba pelo placar de 6 a 1

O Doce Mel disputou o Campeonato Baiano pela primeira vez em 2020 e terminou na vice-lanterna, escapando do rebaixamento. Em 2021, também lutou contra o rebaixamento e também finalizou a competição como penúltimo colocado. Em 2022, o clube espera fazer uma campanha segura e brigar pela classificação às semifinais. Em entrevista coletiva no Centro de Treinamento Doce Mel (O Formigão), em Cachoeira-BA, o técnico Beto Oliveira, conhecido pelos títulos no Campeonato Intermunicipal, afirmou que não entra na briga para perder.

 

“Eu não entro na briga para perder, sou acostumado a ganhar e espero em Deus que a gente possa ganhar o ano que vem aqui no Doce Mel e o pensamento de ganhar não é só de Beto Oliveira mas de toda sua comissão, diretoria e atletas, o pensamento é vencer, vencer e vencer” disse Beto Oliveira – Técnico Doce Mel.

Na última quinta-feira, o Doce Mel venceu o jogo treino contra a seleção de Muritiba pelo placar de 6 a 1. Os gols foram marcados por: Cesinha, Mateuzinho (2), Gabriel Jordan, Mateus Fortuna e Sergio Baiano. Beto Oliveira avaliou a auação da equipe.

“Sabemos que no campeonato baiano encontraremos adversários mais fortes, mas o jogo serviu para avaliar o comportamento do time, ficamos satisfeitos com a dedicação, encaixe e posicionamento, chegamos bem ao gol e fizemos gols” Beto Oliveira – técnico.

O Doce Mel estreia no Baianão 2022 atuando fora de casa, no dia 16 de janeiro, à 16h, enfrentando o Jacuipense.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário