Por meio das redes sociais, o Barcelona de Ilhéus informou que vários jogadores não conseguiram se reapresentar devido as fortes chuvas e as interrupções de várias estradas. Já os atletas que conseguiram chegar em Ilhéus treinaram pela manhã na academia com o professor Berg. Na parte da tarde os atletas presentes foram a campo sob o comando do treinador Paulo Salles no estádio Mario Pessoa, depois que o departamento de logística conseguiu a liberação do local, que também vem sendo muito castigado.
Além dos jogadores que não conseguiram chegar a tempo, também o auxiliar Jhonn Suque não se apresentou, o mesmo teve problemas na sua residência na cidade de Itabuna com a enchente do rio e alagamentos. A programação desta terça-feira será montada no começo da noite e confirmada logo pela manhã.
As chuvas têm causado problemas para a pré-temporada da Onça Pintada, mas a preocupação maior é mesmo com os desabrigados. Ajude-nos a socorrer os mais necessitados no sul da Bahia, toda a doação será bem-vinda, entregue o seu donativo em qualquer quartel do Corpo de Bombeiros.
Ver essa foto no Instagram
- Bahia anuncia contratação de lateral-direito para substituir Nino
- Bahia renova contrato de Geovane Itinga até o fim de janeiro
- Bahia fará readequações no time de transição e divisão de base para 2022
- Após quatro anos, Nino Paraíba se despede do Bahia: “Serei eternamente grato”
- Ex-Bahia, meia que atua na Arábia pede doações para vítimas das chuvas
- Cinco atletas se reapresentam ao Bahia uma semana antes do fim das férias
- Técnico uruguaio é anunciado pelo Internacional para 2022
- Após tentar Gilberto, Fluminense encaminha contratação de Cano