Jogadores do Barcelona-BA não conseguem se reapresentar devido as chuvas

Na parte da tarde os atletas presentes foram a campo sob o comando do treinador Paulo Salles

Por meio das redes sociais, o Barcelona de Ilhéus informou que vários jogadores não conseguiram se reapresentar devido as fortes chuvas e as interrupções de várias estradas. Já os atletas que conseguiram chegar em Ilhéus treinaram pela manhã na academia com o professor Berg. Na parte da tarde os atletas presentes foram a campo sob o comando do treinador Paulo Salles no estádio Mario Pessoa, depois que o departamento de logística conseguiu a liberação do local, que também vem sendo muito castigado.

 

Além dos jogadores que não conseguiram chegar a tempo, também o auxiliar Jhonn Suque não se apresentou, o mesmo teve problemas na sua residência na cidade de Itabuna com a enchente do rio e alagamentos. A programação desta terça-feira será montada no começo da noite e confirmada logo pela manhã.

As chuvas têm causado problemas para a pré-temporada da Onça Pintada, mas a preocupação maior é mesmo com os desabrigados. Ajude-nos a socorrer os mais necessitados no sul da Bahia, toda a doação será bem-vinda, entregue o seu donativo em qualquer quartel do Corpo de Bombeiros.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Mais um de saída: Rossi se despede do Bahia nas redes sociais

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*