Bahia anuncia contratação de lateral-direito para substituir Nino

Com quatro acessos à Série A na carreira, o atleta chega em definitivo

Com a saída de Nino Paraíba, que se despediu do clube ontem por meio das redes sociais, o Esporte Clube Bahia foi ao marcado em busca de um lateral-direito e anunciou nesta terça-feira a contratação de Jonathan, quarto reforço do Esquadrão para a temporada 2022. Com quatro acessos à Série A na carreira, o atleta chega em definitivo até o fim da próxima temporada. Em 2021, ele disputou 17 jogos pelo Botafogo.

 

Natural de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, Jonathan Francisco Lemos foi revelado pelo Brasiliense e acumula passagens por Portuguesa, Água Santa-SP, Capivariano, São José, Atlético-GO, Coritiba e Botafogo. Ele estava no Fogão, campeão da última Série B, e também subiu com a Ponte Preta, em 2014, além do Atlético-GO, duas vezes, em 2016 e 2019. Em 2020, defendeu o Coritiba no Brasileirão.

 

 

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. COM A PALAVRA OS APOIADORES BELLITANI GESTOR FRACASSADO QUE GASTOU O MAIOR ORÇAMENTO DE UM CLUBE DO NORTE E NORDESTE PRA COLOCAR O TIME NA SÉRIE B……

    • Assino em baixo faço minha suas palavras P Maracaja com o orçamento que o fraquissimo Belitani teve em maos chegaria facil nas libertadores esse ano.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Ex-zagueiro do Vitória da Conquista tem casa alagada pelas chuvas
  2. Jogadores do Barcelona-BA não conseguem se reapresentar devido as chuvas

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*