O Ministério Público Federal recebeu uma representação para analisar e suspender a publicidade da Fatal Model, patrocinadora máster do Esporte Clube Vitória, em partidas do Campeonato Brasileiro da Série A. De acordo com informação divulgada pelo portal Jota nesta sexta-feira (26), o MPF foi acionado pelo advogado Antonio Rodrigo Machado.
Além do MPF, outros dois órgãos foram acionados: o Conselho Nacional de Autorregulamentação (Conar), que é responsável por fiscalizar o conteúdo das transmissões esportivas, e o Procon do Rio de Janeiro, que é responsável pela relação com o consumidor.
A Fatal Model, maior site de acompanhantes do Brasil, afirmou ao portal Jota que as publicidades “estão todas em conformidade no que tange os regramentos estipulados pelos órgãos que administram as mesmas”.
Além do Vitória, a Fatal Model também patrocina clubes como Tombense, Uberlândia, Patrocinense e Ponte Preta, mas apenas o Leão disputa a Série A. O Leão é patrocinado pela Fatal Model desde fevereiro de 2023, quando conquistou a Série B do Brasileirão.
- Jacuipense anuncia contratação do atacante Vitinho, ex-Bahia de Feira
- Lateral emprestado pelo Bahia sofre lesão em partida na França
- Bahia pode ter desfalque na zaga para enfrentar o Grêmio pela Série A
- Grêmio divulga relacionados para enfrentar o Bahia na Fonte Nova
- Ingressos para Bahia x Criciúma pela Copa do Brasil já estão à venda