Mais um de saída: Rossi se despede do Bahia nas redes sociais

Em 2021, ele disputou 43 jogos, marcou 8 gols e deu 10 assistências.

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

Ontem (27), o lateral-direito Nino Paraíba se despediu do Esporte Clube Bahia. Hoje (28), foi a vez do atacante Rossi publicar uma mensagem de despedida nas redes sociais. Contratado no início de 2020, o jogador tinha contrato com o Esquadrão até o fim deste mês, mas o vínculo seria renovado automaticamente por cumprimento de meta contratual, porém, as partes decidiram por não permanecer. Em 2021, ele disputou 43 jogos, marcou 8 gols e deu 10 assistências.

 

“Hoje venho me despedir do clube que me abraçou e desta torcida que apoiou a cada minuto que estive em campo. Tenho muito orgulho de ter vestido uma das camisas mais pesadas do futebol brasileiro, não farei parte do elenco de 2022. Sempre que estive em campo procurei deixar o meu melhor. Deixo meu abraço e a minha torcida! Obrigado”

Natural de Prainha (PA), Rosicley Pereira da Silva, mais conhecido como Rossi, acumula passagens pelas divisões de base de Flamengo e Fluminense antes de se profissionalizar com a camisa da Ponte Preta, em 2012. Rodou ainda por Mogi Mirim, Paraná, Operário Ferroviário, São Bento, Goiás, Chapecoense até ser negociado com o Shenzhen FC, da China, em 2017. No futebol chinês, atuou apenas 8 jogos e marcou 2 gols. Foi emprestado ao Internacional em 2018, onde marcou 1 gol em 30 partidas, e em 2019 vestiu a camisa do Vasco, sendo peça importante da equipe. Foram 41 partidas e 4 gols anotados. Chegou no Bahia no início de 2020, e até aqui, disputou 95 jogos, com 13 gols marcados e 12 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário