Quase pronto! Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Vitória

Além de não ter revelado o time titular, Guto fez suspense sobre Régis

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No penúltimo treino visando o clássico BA-VI, primeiro da temporada 2018, o técnico Guto Ferreira fez mistério e não revelou os 11 jogadores que vão começar jogando neste domingo (18), diante do Vitória, no estádio do Barradão, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Gordiola realizou um trabalho tático contra os reservas fechado à imprensa e testou a equipe titular. Primeiro aconteceu uma atividade técnica, onde o grupo, dividido em três times, trabalhou a troca de passes e finalizações. Depois o treinador fez testes e esboçou em campo o time que deve mandar à campo no domingo. Ao final do treinamento, os atletas trabalharam bolas paradas, com faltas e escanteios, e cobranças de pênaltis.

No 4-1-4-1, o provável time do Bahia teria: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Mena; Gregore, Zé Rafael e Vinícius; Elber, Kayke e Edigar Junio.

O Esquadrão volta a treinar na manhã deste sábado (17), quando encerra a preparação para o BAVI. Além de não ter revelado o time titular, Guto Ferreira fez suspense e deixou no ar a possibilidade da entrada do meia Régis na equipe.

“Será? (que não vai ter mudanças?) Você viu um ou dois treinos. Nos treinos, aconteceram mudanças. Vamos deixar para revelar momentos antes do clássico. Até porque temos a volta do Régis, outras opções também. Opões de mudanças no sistema, mudança de jogadores. Vamos ver o que irá acontecer. Importante é o Bahia fazer uma grande partida”, disse Guto.



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*